domingo, 15 de dezembro de 2019

A JUVENTUDE É O GRANDE PROJETO

   "   O destino de meus pensamentos é um porto chamado juventude, ela me enche de uma saborosa inveja e por ela manterei acesa a chama do meu protesto sem claudicar nem recuar perante a estupidez da alcateia de desumanos.
     O avanço das ideias sem respeitar fronteiras mudou no mundo os currais ideológicos e criou para sempre uma opinião pública presente e respeitada, capaz de alterar a dinâmica que move os sistemas políticos e econômicos. Entre os ideólogos e doutrinadores cresceu o sentimento da aposentadoria desse debate, tanto uns como outros terão que conviver com a globalização da opinião pública mundial, ela varre o planeta em segundos e muda na hora qualquer "status quo".
     Nada nem ninguém impedirá essa nuvem que envolve todas as sociedades, por mais diferentes e isoladas. É um único mundo de uma relação umbilical.
     Esse é o sabor de uma nova era da humanidade  no jovem sorriso marcante e empolado da juventude, esteja ela aonde estiver, estará a fonte virgem e soberana da esperança. E a esperança para mim, é o colo ideológico em que me apoio e me inspira escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário