quinta-feira, 17 de setembro de 2015

DESENVOLVIMENTO É A PRIORIDADE BRASILEIRA

     A verdade precisa ser dita, o governo se desdobra para se manter no poder. Tomando como referência, no sistema parlamentarista esse gabinete já teria caído, por causa das afirmações durante o pleito eleitoral e as decisões que provocaram a desestabilização econômica. As  políticas adotadas nos governos anteriores revelam que faltou a visão da teoria elementar da economia, as medidas atualmente    propostas para ajustar as contas públicas, são criticadas pelos setores produtivos com excessão do setor bancário.
     O povo sempre se apresentou como sendo o cravo e o governo o martelo. O consumidor é o agente que administra e suporta as variações dos preços do mercado, e o mercado sempre acatou essa gestão,o que significa o equilíbrio pelas leis de mercado. O governo na figura do martelo, aumenta impostos, aumenta juros, desrespeita a execução orçamentária, pratica uma desastrosa política de oferta de emprego público e constrói um incontrolável organograma destribuido por todas as unidades da federação.
     O governo se preocupa em manter reservas cambiais, mas elimina os agentes e fatores da economia, há uma ausência significativa do volume de renda e a perda da capacidade de formação de poupança voluntária. As medidas que geram desemprego, quebram a estabilidade familiar, quebram o consumo, a renda, a poupança, a arrecadação e os investimentos privados e públicos, e atrasa o principal projeto da nação; o desenvolvimento da nossa inteligência e soberania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário